Os sapatos de plástico mais famosos de todos os tempos traz novidades! Sim, a Melissa!

As garotas nerds e geeks irão amar esse lançamento. Quem adora coisas fofas, também!

Quem conhece o jogo Angry Birds? Esse é o famoso jogo dos passarinhos projetado para telefones celulares, tablets e outras plataformas.

Resumindo o jogo: os passarinhos vermelhos famosos (Angry Birds) são arremessados por uma espécie de estilingue. O principal objetivo é atingir os lugares onde estão os porcos verdes. Esse joguinho faz o maior sucesso!

Os famosos pássaros nervosos agora estarão nos pés! É a Melissa Angry Birds! Ela faz parte da coleção do verão 2013. De acordo com a marca, ela vem em uma caixinha exclusiva. Será que é fofa como essa sapatilha?

O site AMO SAPATOS já trouxe outro lançamento da marca: a mini melissa. Lembra?

Melissa do jogo Angry Birds

O modelo é a Melissa Ultragirl. Essa é a versão feminina do passarinho mais fofo de todos os tempos. Não é de hoje que os jogos inspiram a moda.

Essa sapatilha Melissa já está disponível na loja virtual da marca. O preço é R$ 99,90. Numeração: do 33 ao 40.

Os games mais famosos de todo o mundo já viraram t-shirt, tênis…

Os jogos, certamente, representam o estilo de vida de muitas pessoas. Para muitos, os jogos podem também ser entendidos como uma maneira diferente de olhar o mundo.

Sem falar que essa história que jogo é coisa de menino é puro machismo! Muitas meninas, mulheres adoram jogar e estão antenadas nos mais variados jogos da moda.

Imagens:
Melissa (divulgação)

3 comentários para “Melissa Angry Birds: do jogo para os pés”

  1. Andressa

    Eu gostei muito desse dsapato e muito linda mesmo eu ainda vo conpra esse sapato pra mim fica show de bola kkkk

    Responder
  2. Meriele

    Adoro a sapatilha angry birds, mais não encontro em lugar nenhum.as mais antigas também, como faço para compra-las, sem ser em bazares

    Responder
    • Mulherdigital

      Meriele,

      Essas foram de coleções passadas. Não sei se você vai encontrar no mercado, mas você pode tentar entrar em contato diretamente com a marca. O que acha?

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)