O estilista mineiro Ronaldo Fraga se enveredou pelo mundo infantil e criou uma nova linha de calçados para crianças de 0 (zero) a 12 anos. Essa idéia foi desenvolvida em parceria com a marca Bibi, que já é conhecida por criar calçados super fofos para crianças. Bebês e crianças também podem ficar “fashions”. Os sapatinhos ficaram maravilhosos! Para meninos e para meninas.

Coleção Bibi Ronaldo Fraga

A Bibi Calçados procura desenvolver produtos ancorados em pesquisa para que o bem estar infantil seja associado com a aparência do sapato. Não importa apenas um produto bonito. Para a marca, a saúde infantil é primordial para a marca.

Por isso a marca desenvolveu a tecnologia “fisioflex” que garante proteção aos pés dos pequenos, sem influenciar o desenvolvimento natural, o que inclui o caminhar, a sensibilidade e a própria saúde dos pés de forma geral.

Bibi Calçados

Fofinhos e super coloridos para os mais diversos gostos infantis! (Foto: Bibi Calçados)

A coleção Bibi por Ronaldo Fraga está repleta de “fofurice” e com o maior jeito criança de ser. Porque criança precisa usar sapato de criança e não ficar parecendo adulto antes da hora.

Bibi Calçados

Os modelos não são uma fofura? Dá até vontade de que alguns deles tivessem também para adultos! (Foto: Bibi calçados

O estilista explorou bem o universo infantil e usou a temática lúdica para criar esses modelos. Bichinhos, bolacha, carros, estampa de poá (como sapato de boneca), sorvete, flores aparecem nos sapatinhos! Muita “fofurice” para crianças.

Bibi Calçados

Pequeninas sandálias e muito coloridas, do jeito que as crianças mais gostam! (Foto: divulgação)

Os calçados para crianças by Ronaldo Fraga da Bibi estão à venda em várias lojas espalhadas pelo país e na loja virtual da marca. Pais e filhos irão amar! Para quem sempre fica com dúvidas sobre como presentear crianças, essa pode ser uma opção adorável!

Quero muito ouvir você! O que você achou desses sapatos infantis? Gostou? Os desenhos são legais? Deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)