Quem ama sapatos, adora ver os novos lançamentos mundiais! Sapato com design arrojado agrada qualquer pé. E que tal conhecer os mais novos lançamentos, que vão trazer tendências únicas e inovadoras para a moda dos sapatos/

Sapatos Yigal Azrouël

Na semana de moda de Nova Iorque, o estilista Yigal Azrouël estreou a sua linha de sapatos femininos. Os sapatos possuem desenhos maravilhosos, linhas arrojadas e super femininos. Não demora muito os sapatos de Yigal Azrouël estarão inspirando outras marcas.  Serão fabricados pela Perón (Itália), que cria acessórios para a Givenchy. Nas lojas européias e americanas em janeiro! Enquanto não chega ao Brasil, quem ama sapatos namora esses e torce para que as marcas brasileiras se inspirem no estilista.

Yigal Azrouël é um alerta de tendência na “moda sapato”!

Lançamento de Sapatos

Com um design de linhas simples, e um jogo de cores bem ricas, os sapatos Yigal Azrouël vem com tudo na moda para a mulher moderna. (Foto: divulgação)

Sapatos modernos e de design exclusivo

Gostei muito da forma que o estilista brinca com as cores, cria os acabamentos e explora os materiais desses sapatos. Há uma força presente no seu formato que garante um efeito poderoso aos pés. Sandália nude, sandália nas cores amarelo e preto e Oxford com um ar retrô! Para deixar de “queixos caídos”. Dá pra combinar com diversos estilos e estações, desde um look mais formal até um look mais informal, passando por roupas mais leves até roupas próprias para climas mais frios.

Agora que nós falamos bastante sobre esses sapatos de um grande designer, quero muito ouvir de vocês  o que vocês acham dos sapatos de Yigal Azrouël? Amou esses sapatos? Quais são os looks que vocês pretendem fazer com esses sapatos lindos? Como vocês pretendem arrasar com essas lindas combinações? Deixe a sua opinião nos comentários.

2 comentários para “Alerta de Tendência: Sapatos de Yigal Azrouël”

  1. Kakáh Andrade

    Simplesmente amei muuuuito. Principalmente o que é tipo oxford. Ele é lindo, é perfeito.

    Responder
  2. Angela Maria

    Adorei a sandália nude! Achei um “must”.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)