A bolsa é um acessório fundamental! Será que dá para sair sem bolsa? Imagine absolutamente tudo que uma mulher carrega dentro de uma bolsa, diariamente. E, que tal aquela bolsa de festa que dá o toque final no visual?

As bolsas também podem representar objeto de status, declaração da moda, dentre outros tantos atributos sociais.

De repente, um modelo de bolsa torna-se uma tendência, passando a influenciar a produção de outras marcas e, até mesmo, o próprio consumo.

Paris é referência mundial da moda. Uma nova bolsa já se tornou uma tendência nas “terras da moda”, está espalhando por todo exterior e promete contagiar as apaixonadas por bolsas. São as bolsas Shourouk.

Tendência: bolsas shourok

Tunisia Shourouk Rhaiem é uma designer que vive e trabalha em Paris. Ela já fazia design de acessórios, com destaque para os seus fabulosos colares. E, agora, embarca nos projetos de bolsas. As famosas, como Anna Dello Russo, Beth Ditto (dentre outras) foram conquistadas por seus colares.

Bolsa Shourouk

Toda a sua experiência com as jóias é transferida para a criação das bolsas Shourouk.

As bolsas são adornadas com jóias. São peças híbridas com uma mistura de materiais simples (como PVC) e materiais mais luxuosos (como os cristais swarovski e outras pedras cravadas). Fashionistas e estilistas já elogiam as suas bolsas.

As famosas bolsas Shourok

Essa proposta híbrida já é uma tendência. Embora, muitos não a considerem (ainda) uma it bag. Não é clássica como a famosa bolsa Speedy 25.

De fato, sendo tendência ou não, esse é um tipo de bolsa que não agrada todo mundo. Há quem considere com uma estética Kitsch.

O que você pensa sobre esse modelo de bolsa? Usaria uma bolsa Shourouk? Em qual ocasião? Comente!

Imagens:
Lolita Abraham, Shourouk

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)