As famosas nos inspiram com seus visuais e mais diversos looks. Os pés das famosas também nos inspiram com combinações e estilos únicos. Com Cheryl Cole e seu Adidas Y-3. Vamos ver a combinação da famosa?

Sapatos das famosas: Cheryl Cole com um Adidas Y-3

Cheryl Cole apareceu com um sapato inusitado em um jantar em setembro (2010). Muitos jornalistas brincaram que esse era um sapato para ir à lua, devido ao seu caráter futurístico.

Tudo que Cheryl Cole veste e calça são sempre considerados alertas de tendência, ainda que suas escolhas sejam questionáveis.

Uma mistura de bota e de tênis ao mesmo tempo. Essa plataforma “sneaker” faz parte da linha Y3, da Adidas e foi desenhado pelo japonês Yohji Yanamoto. Um resgate aos anos 80 com uma mistura de estilo bastante “neo-futurístico”.

O tênis plataforma é muito colorido e Cheryl Cole soube escolher o seu “look”. Ela não decepcionou e arrasou. Com certeza o sapato Y-3 da Adidas é um alerta de tendência e promete virar mania mundial.

Tênis de Salto

Extrovertido, colorido, e com muito estilo, esse sapato tem todo o impacto que seus pés merecem. (Foto: Daily Mail, Hervia Bazaar)

Tênis Adidas

Esse tênis da adidas é cheio de cores, refletivo, e muito extrovertido. Combinam com um estilo mais casual e super jovem. (Foto: Daily Mail, Hervia Bazaar)

Dica para usar sapato muito colorido: usar um tom mais neutro ou sombrio (como o de Cole). Com essa combinação, o sapato colorido ganha destaque e, ao mesmo tempo, não fica muita informação. Um jeito simples e sofisticado de combinar roupa com sapato colorido. Quando alguém pessoa usa essa dica de moda, dificilmente erra.

Quero muito ouvir você! O que você achou desse tipo de sapato? Usaria um desses? Deixe a sua opinião nos comentários e o que você acha desses sapatos e quais as combinações que fariam com ele.

2 comentários para “Cheryl Cole de Adidas Y-3”

  1. Kakáh Andrade

    Ameeiii e quero um igual a dela. Usaria tranquilamente.

    Responder
  2. Rayssa

    Achei meio estranho, acho que não usaria.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)