A temperatura está subindo e junto vem os lançamentos do verão 2012. Quem gosta de sapato de plástico? Para as “melisseras” de plantão, a nova coleção de melissa invadira a próxima estação e ser o maior sucesso.

Coleção primavera verão 2012: Power of Love, by Melissa

Melissa Power of Love é a nova coleção das sapatilhas que muitas mulheres tanto amam. Os anos 60 e 70 são inspirações para os sapatos de plástico mais amados do Brasil. Tempos do amor, da união e da paz, da ideia do coletivo. A época de alegria das cores vivas, sempre fortes.

A marca Melissa une essa concepção com aos tempos atuais: da comunicação, do conhecimento e da liberdade de expressão. Some a isso as grandes parcerias dos grandes nomes da moda para criar Melissas irreverentes, ousadas e super atuais. Um conceito lindo para sapatos mais bonitos ainda.

Coleção da Melissa

Veja só os sapatos lindos da coleção Power Of Love. Não são o máximo? (Foto: Linhas)

Dê uma espiada em toda coleção Melissa 2012: A coleção de melissas traz sapatilhas (incluindo a Jason Wu), sandálias rasteiras, mocassim, tamancos de salto, scarpin, peep toe, plataformas. A mulherada está amando a “Melissa Peace”. Tem de tudo! Do básico ao mais chiquetoso. Certamente existe uma Melissa que vai encantar uma amante de sapato. Quem sabe a próxima fã da Melissa não será você?

O poder do amor das melissas aos seus pés. Psicodelia, cores e muito amor! É uma série cheia de cores e vida, ideal para combinar com a alegria do verão e dar mais vida para seu estilo. É um visual mais voltado pro casual, mas nada impedirá que você crie um look sóbrio colorido e que combine com seu ambiente de trabalho.

Girls, o que acharam da coleção Melissa verão 2012? Qual que mais gostou? Alguma preferida? Deixem nos comentários sua participação!

2 comentários para “Coleção primavera verão 2012: Melissa power of love”

  1. Jacky

    Todas maravilhosas e lindaaaaaas!

    Responder
  2. Jana Valadares

    Então só não compraria: Melissa Glam – Vilãs, Melissa Moon, Melissa Human. O resto eu quero todas >D

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)