Babe nesse sapato! A imagem saiu em um editorial da moda outono inverno 2010/2011 na W Magazine (setembro/2010). Foi fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott. Louis Vuitton está sempre se reinventando em cada temporada. Para essa a marca propõe elegância, charme e romantismo.

Tendências de inverno 2011: Lacinho da Louis Vuitton

O laço da Louis Vuitton promete virar tendência! Charmoso, feminino e grande! Os amantes de laços nos sapatos irão amar. Outra coisa interessante é a combinação de cores proposta pela marca. Repare que a cor do laço não é a mesma cor do sapato. Essa mesma tendência esteve na passarela, nesse editorial e promete sair às ruas.

O ar rétro (anos 50) está presente tanto no design do laço, quanto no uso das meias. A sapatilha sai do arredondado (de outras estações) para os bicos mais pontiagudos. Para os amantes do estilo vintage. O charme desse sapato é com certeza esse laço avantajado! Inspiração para outras marcas!

Vale fazer uma ressalva, no entanto. Esse tipo de sapato não combina com visuais que precisam parecer mais maduros, como visuais formais e looks para o trabalho. Ele é ideal para ocasiões informais, festas, e para looks casuais que você queira montar com um toque especial de delicadeza.

Sapatos do Inverno

Esses lacinhos adicionam um charminho especial aos sapatos. É um detalhe bem delicado, mas que pode não combinar com looks mais formais. (Foto: W Magazine)

É impossível não amar esse tipo de sapato, não acham? Com certeza, todas as mulheres tem espaço para um visual mais sutil e “menininha” em seus guarda-roupas. É só criar um look vintage que combine com os sapatos e você vai arrasar com um visual fenomenal.

Quero muito ouvir vocês! Contem para gente o que acharam desse modelito de sapato! Deixem as suas opiniões nos comentários. Sua participação é sempre importante para nosso blog!

Um comentário para “Alerta de Tendência – Inverno 2011: Lacinho da Louis Vuitton”

  1. Selnita Mariana

    Bem ousado, show de moda…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)