O que a maioria das mulheres ama? Sapatos! Sapatos para trabalhar, para ir para a balada, para namorar, para estudar… Enfim, sapatos em todas as ocasiões. Existem sapatos que conseguem expressar todo o nosso amor por eles. As sandálias de Georgina Goldman são exemplos disso. São sandálias (meia pata) adornadas com a palavra “Love” (Amor) em toda a sua lateral. O modelo chama-se “Leon”. Até agora eu não entendi porque esses sapatos possuem esse nome e não “Love”. Essas são super apropriadas para primavera e verão.

Modelo de Rasteirinhas

Quanto custa? A meia pata em torno de $ 920 e a rasteirinha em torno de $ 670,00 (dólares). Infelizmente, não há amor que vença esse preço alto! Rezamos por criações parecidas por aqui. Porque por esse preço Georgina Goldman vai passar bem longe dos pés.

Há dois modelos: uma versão rasteirinha e outra em salto alto. Sandálias que conseguem expressar o que uma mulher sente verdadeiramente quando os coloca nos pés. A letra é enigmática e um pouco psicodélica.

Modelos de Meia Pata

Eu, particularmente, acredito que apenas quem verdadeiramente ama sapatos notaria a palavra escrita nessas sandálias. As pessoas em geral não olham atentamente para os pés. O que você acha?

Maneira elegante e nada sutil de demonstrar o seu amor por sapatos.

Amos Sapatos. Made in Love!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)