A marca Manolo Blahnik tornou-se um ícone no ramo dos sapatos.

Está entre as marcas luxuosas valiosas, que despertam desejo em muitas mulheres. É símbolo da abundância, da ostentação, de uma “etiqueta” reconhecidamente demarcadora do status social. Qualquer um sabe que ao calçar essa marca, gastou-se muito dinheiro em um par de sapatos. Não é para qualquer um. Essa é a declaração do luxo!

Quem não se lembra da série “Sex and The City”, que a mulherada ficava estarrecida diante de um par de sapatos Manolo Blahnik? A famigerada posse do luxo nos pés!

Na luta do mercado de luxo, a marca resolveu diversificar os seus negócios e não produzir apenas sapatos e resolveu investir em bolsas de festa. A ideia é transpor o estilo clássico e luxuoso dos sapatos para as clutches.Coleção luxo de bolsas de festa Manolo Blahnik

São seis estilos de bolsas de festa que lembram os saltos antigos mais famosos do estilista. Há várias cores de um mesmo modelo.

Bolsas com materiais de crepe de chine ou de cetim. A parte interna é de couro. E, todas possuem uma espécie de joia, pingente cravado! O detalhe que são de swarovsky. E, essas “peças joias” relembram os antigos pingentes dos sapatos. A ideia é justamente que a bolsa por si só já seja um objeto que chame atenção no look tal qual como uma joia. O ponto alto das bolsinhas é realmente essas “fivelas joias”.

Imagine um acessório desse como complemento de um look festa? O vestido de festa nem precisa ser tão sofisticado, não é mesmo? Qualquer clutch dessa seria puro requinte!

Manolo Blahnik

Os objetos de luxo na sociedade realmente possuem o intuito de serem mostrados e reconhecidos como tal. E, possuem essa áurea de imponência que as próprias pessoas ao usarem vivificam todo esse simbolismo.

O designer Manolo Blahnik afirmou: “Toda mulher precisa de uma jóia. Algo muito especial e bonito. Não há nada mais impressionante do que uma mão feminina segurando algo como um objeto jóia.”

Cada bolsinha dessa custa aproximadamente $ 2000,00 dólares, que é praticamente o dobro do preço de um sapato Manolo Blahnik. Será que elas farão tanto sucesso como os sapatos?

Bolsas de luxo

A maioria das pessoas só poderá desejar mesmo. A grande vantagem é que a marca influenciará a moda festa e outras marcas poderão lançar peças inspiradas nessas bolsinhas.

Gostou do modelo? Teria alguma desse estilo? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)