O sapato nude tornou-se uma daquelas “cores básicas” de sapato preferidas da mulherada.

Até bem pouco tempo era uma “luta” para encontrar um sapato dessa cor. Hoje, praticamente, todas as marcas possuem alguns exemplares a cada estação.

Essa predileção pelo nude e pelos tons terrosos é por ser cores que combinam maravilhosamente bem com uma amplitude incrível de cores. E, ao mesmo tempo, dá um toque diferenciado nos pés. Dificilmente, alguém enjoa. Do tipo: atemporal.

Esse é aquele tipo de acessório simples e muito eficaz. Com a vantagem de não ser uma cor tão básica, como o sapato preto.

Moda sapatos verão 2014 - sapato nude, sapato bege, sapato marrom

O nude e os tons terrosos (bege, marrom) prometem ser as cores da moda primavera verão 2014. E, aparece em vários estilos: elegante, casual, festivo, básico… Sapatos, sandálias, rasteiras, sapatilhas, anabelas… Há modelos de sapatos para todos os gostos!

Nude tom de pele, nude rosado, nude bege e nude com outras cores. O nude com várias possibilidades… Ou, quem sabe arriscar na naturalidade de qualquer tom terroso?

Todas essas cores ficam ótimas com cores vibrantes e cores neutras. Está explicado porque são ótimas alternativas para o verão! É a época mais amada para usar looks vibrantes, iluminados…

Sapatos do verão 2014 - tons terrosos

A única ressalva para usar essas cores é não sair da cabeça aos pés da mesma cor. Do tipo: roupa marrom, sapato marrom. Ou, então, look nude rosado, sapato nude rosado. Mas, é claro que pode ser que você encontre uma maneira incrível de montar um look todo da mesma cor. Não há regras de moda irrefutáveis. Essas são apenas algumas indicações que, em muitos casos, pode dar errado.

O mais bacana na tarefa de combinar roupa + sapato é encontrar a sua própria personalidade na maneira de vestir! E eu aposto que você encontrou um sapatinho nude ou com tom terroso dessa seleção que combina com você!

Gostou dessa seleção que o AMO SAPATOS trouxe dos sapatos do verão 2014? Gosta dessa moda? Comente!

Um comentário para “Moda sapatos verão 2013-2014: nude e tons terrosos”

  1. Vangela

    Belissimas sandalias

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)