Você já parou para pensar como existem sapatos loucos no mundo? São estranhos, diferentes, divertidos, extravagantes, intensos e especialmente inusitados. Será que você teria coragem de usar algum desses? Ou prefere só admirá-los?

O site Amo Sapatos selecionou alguns para você conhecer e enlouquecer. Dê uma olhada!

1. Sapato Louco Estilo Lady Gaga. Em outubro de 2009, na França (Paris), Alexander McQueen estreou esses saltos na passarela da moda primavera verão 2010. Esses possuem 12 polegadas de altura (= 30,48 cm). Alonga qualquer mulher! Assustadoramente diferentes! Posso chamar de sapatos?

2. Nas Alturas com McQueen. Mais um sapato louco de Alexander McQueen. Esse também da passarela da moda primavera verão 2010, com 12 polegadas de pura emoção. Será que McQueen é o rei dos sapatos loucos?

Sapatos de Alexander McQueen

3. Bota Verde Louca. O estilista Marc Jacobs continuou a tendência dos sapatos loucos da moda primavera. Ele desceu do salto e criou essa bota rasteira verde cheia de pelinhos. Para a sua coleção da Louis Vuitton. Você tem coragem?

Sapatos Loucos

4. Sapato de Duas Faces. Imagine usar um sapato que é bota e sandália ao mesmo tempo. Solange Knowles (irmã da Beyoncé) durante a promoção do “Samantha Thavasa Disney Collection” apareceu com um sapato “duas caras” da Moschino Cheap & Chic da coleção 2009.

Sapatos Loucos

5. Penduricalhos na Sandália. Beyoncé no BIT Awards 2009 posou no carpete vermelho com um figurino cheio de cores que combinou com o salto roxo. Detalhe: os penduricalhos presos na parte traseira da sandália. Esse é um sapato divertido.

Sapatos Loucos

O que achou de todos esses sapatos loucos? Quer usar algum? Aposto que você adorou, mesmo que seja só para apreciá-los.

Quero muito ouvir você! Deixe a sua opinião nos comentários!

Gostou muito de ver esses sapatinhos? Quer ver mais? Acesse: Mais Sapatos Loucos

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Mais Sapatos Loucos
  2.  Sapatos Inusitados por Kobi Levi
  3.  Trabalho acadêmico com sapatos pós-modernos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)