O site Amo Sapatos já mostrou uma porção de sapatos loucos por aqui. Não viu, ainda? Acesse: Sapatos Loucos by Amo Sapatos

Não acabou! O post fez tanto sucesso que selecionamos mais alguns sapatos absurdos para mostrar para vocês.  Divirtam-se!

O ser humano é muito criativo e está sempre se superando. Para mulheres que amam sapatos, é sempre impressionante ver sapatos loucos, com um design que impressiona. Audácia sem limites. Divirtam-se!

“Sapatos loucos” continua…


6. Salto Estatueta Deusa da Fertilidade. Marion Cotillard com um “look” elegante usou esses saltos tribais da coleção de primavera da marca Christian Dior. O salto foi desenhado por John Galliano e possui uma forma feminina de uma estatueta africana da Deusa da Fertilidade. O salto é uma arte!

Sapatos com Design Arrojado

7. Peep Toe Louco de Ruthie Davis. Pelo visto não somos apenas nós loucas por sapatos. A cantora Beyoncé apareceu com esse que tem em toda extensão do seu salto uma mistura de parafusos e pedras coloridas que o adornam. Detalhe: o calcanhar é de ouro. O sapato custava na época a bagatela de $ 1295 (dólares). Obsessão? Loucura?

Peep Toe

8. Bota McQueen. A modelo Heidi Klum posou para a Vogue alemã em uma bota de cano alto super estranha de Alexander McQueen. Ousadia é pouco para essa bota. Encara essa?

Bota de Cano Alto

9. Vários sapatos Loucos. O primeiro é do designer Scherer Gonzáles que projetou essa sandália com flores internas e externas. O segundo são saltos esculturais da Christian Dior em um amarelo irradiante. O terceiro é da Chanel e tem o salto imitando uma pistola. Esses realmente são loucos!

Sapatos

10. Bota alta sem salto.Victoria Beckham apareceu com essa bota de cano alto sem salto. De PVC de Antonio Berardi. Esse aqui é totalmente estranho. Louco é quem usa ou quem fez? O jogador Beckham até deu uma mãozinha para a esposa porque parece que é difícil andar com essa bota. Tortura?

Bota de Cano Alto

O que você achou desses sapatinhos loucos?

Quero muito ouvir você! Qual desses sapatos você usaria? Conte-me nos comentários.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Sapatos Loucos
  2.  Danielle Winits de Salto Inusitado

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)