A cantora  e atriz Christina Milian usou um poderoso sapato Louboutin em um evento em Nova Iorque em 2009. O sapato era um scarpin com um detalhe repolhudo no peito do pé que lembrava uma flor. Esse com certeza é um sapato que está na lista dos mais extravagantes. [Leia também: Scarpin]

Ela seguiu um estilo rock retrô na vestimenta com cabelo solto penteado de lado. Camiseta preta e branca, jaqueta com jeans lavado, saia metálica, cinto vermelho e o poderoso Louboutin florido.

Há muita informação nesse “look”. A jaqueta (com essa super lavagem) e os sapatos competem entre si, além do peso de toda essa mistura metálico da saia, estampado da blusa e das unhas neon.

O problema não está na roupa ou no sapato, mas na combinação de ambos. Esse sapato merece outro “look”. E a roupa, idem.

Louboutin

Dica para usar sapatos extravagantes: Quando o sapato for ousado demais, cheio de detalhes, as escolhas da roupa precisam ser mais sensatas. Ou seja, mais neutras, com menos informação para que a atenção fique em um só lugar. Fica a dica do Amo Sapatos! [Quer ver algumas sugestões para usar com scarpin? Acesse: Looks de Famosas com Scarpin]

Fashionistas brincaram e disseram que parecia que Christina Milian tinha sido vestida por um tornado!

Quero agora ouvir você!
Qual a dica que você daria para Christina Milian usar esse sapato? Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)