Essa sandália deixa qualquer mulher enlouquecida de amores. A sandália é assinada pela marca Proenza Schouler. Essa marca tem o costume de mostrar ousadia nas linhas e forma nos seus projetos. Nessa, há um design bem moderno, elegante e ousado. As tiras que passam de um lado a outro em toda a sandália garantem um charme particular, mas o centro das atenções desse modelo é o design do salto. Ele faz um desenho curvo que lembra o modernismo de Niemeyer.

Sandálias Proenza Schouler, com Jessica Alba

Essa sandália é da coleção primavera verão 2010 de Proenza Schouler, como pode ser visto em uma das imagens do desfile de lançamento da marca. As cores: cinza, preto e uma linha amarela fluorescente o torna uma combinação ousada sem perder o charme da neutralidade. Aliás, a Proenza Schouler é conhecida por criar sapatos de cores neutras em grande estilo.

Essa poderosa anabela caiu na graça de Jéssica Alba! A atriz está com vestido e sandália Proenza Schouler. O vestido é minimalista e quem garante o sucesso do visual é a sandália absoluta e invejável.  Para complementar o look, a pulseira e essa bolsa carteira. Super bacana essa combinação da cor da bolsa com o figurino. O “grand finale” na produção de Jéssica com essa excêntrica sandália é o esmalte das unhas cor azul. Combinou com o sapato e com todo o “look”.

Sapatos

Vejam só os detalhes dessa sandália. Bem exótica, mas sutil o suficiente para combinar com vários looks. (Foto: Getty Images, Rex Features, Proenza Schouler)

Sandálias

Sandálias cheias de personalidade, com detalhes para impressionar. Dá pra pegar muitas inspirações desse visual da Jessica Alba. (Foto: Getty Images, Rex Features, Proenza Schouler)

Sem essa sandália poderosa, o visual de Jéssica Alba não teria menor graça! Morri por essa sandália. Poderia ficar horas olhando para ela como se fosse uma escultura. Maravilhosa, excêntrica e feminina. Louca por sapatos… Porque sapato é chique!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)