Imagine um sapato dourado! Você deve pensar que é no mínimo brega. Que nada! Tudo depende da composição que você faz. Quando alguém usa nos pés sapatos de cores muito berrantes (inclusive as fluorescentes) deve optar por uma cor que contraponha de maneira bacana. Um scarpin dourado pode ser a “bola da vez” na composição de um figurino. Dê uma espiada no “look” da cantora Kylie Minogue e veja se gosta dessa produção com sapato dourado.

Sapato Dourado Yves Saint Laurent: Kylie Minogue

Vestido, sapato dourado Yves Saint Laurent e brinco (maxibijoux) dourado para combinar com o sapato. Antigamente, escolhíamos o brinco que combinasse com a roupa. Para as amantes de sapato, combinamos acessórios com os sapatos! A popstar Kylie Minogue usou um vestido (da BodyAmr) drapeado, decotado na coxa e entre os seios, cor coral, comprimento longo. Um dos decotes apenas seria mais elegante, acredito.

O estilo tem muita personalidade e presença, favorecendo os traços mais delicados da cantora. As pernas e o decote, combinados, são os pontos focais mais importantes do conjunto, e os sapatos ajudam a equilibrar bem o complemento visual pelos acessórios, combinando com os brincos e os cabelos da cantora.

Sapatos Yves Saint Laurent

Dá uma olhada na presença e estilo desse par de sapatos da Yves Saint Laurent. Imagina só o precinho que deve ser esse par? (Foto: Daily Mail)

O sapato dourado Yves Saint Laurent ofuscou tudo! As atenções ficaram voltadas para ele quando Kylie Minogue apareceu. Deslumbrante em seu sapato dourado YSL!

Queremos muito ouvir o que vocês tem a dizer sobre esses sapatos! Contem para nós! O que vocês acham de sapatos dourados? E o vestido da Kylie Minogue, ficou bonito? Deixem nos comentários suas opiniões, críticas, elogios, e sugestões. É através da participação de vocês que criamos um blog cada vez mais informativo e direcionado para o que vocês realmente querem ler.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)