A marca Melissa há algum tempo tem feito parcerias com diversos estilistas.

Isso trouxe um outro conceito para a marca, revigorou os modelos de sapato e fortaleceu o nome Melissa no mercado.

Agora, a Melissa está com uma parceria com o extraordinário Karl Lagerfeld. Talvez, essa seja uma das parcerias mais importantes da marca.

Karl Lagerfeld é criativo, ousado, perspicaz e visionário. O seu nome está atrelado aos maiores eventos e editoriais de moda do mundo. Ele já colaborou com muitos projetos importantes de moda, arte, fotografia. Hoje ele é o designer chefe e diretor criativo da Chanel. Os desfiles de Karl Lagerfeld são verdadeiros espetáculos. Além disso, é dono de um estilo único. Observe abaixo os desenhos dos sapatos que Karl criou (saiu na Vogue Itália). É muito legal ver esse processo criativo!

Coleção Melissa + Karl LagerfeldMelissa + Karl Lagerfeld é a coleção que promete agitar muitos pés pelo mundo todo. Ele desenhou 4 modelos de sapatos: Melisssa Incense, Melissa Ginga, Melissa Melissima e Melissa Glam. Modelos para todos os pés – com salto, salto baixo ou sem salto. Todos os sapatos estão disponíveis em diversas combinações de cores.

Melissa Incense + Karl Lagerfeld. Esse modelo possui um sorvete aplicado ao sapato. Seguindo a tendência metálica, o sorvete é “glitterizado”. Dá um toque divertido e, ao mesmo tempo, valoriza o formato sensual do desenho do sapato. São 6 cores disponíveis.

Sapatos da coleção Melissa + Karl Lagerfeld

Melissa Ginga + Karl Lagerfeld. O modelo boneca meia pata ganha contornos com cores que se relacionam com a cultura brasileira. Observe que o bico é quadrado. Mais moderno, impossível! São 4 cores.

Melissa Melissima + Karl Lagerfeld. Esse calçado possui um desenho bem contemporâneo. Há cores foscas e polidas. São 5 cores.

Melissa Glam + Karl Lagerfeld. É sapatilha de bico fino com um toque futurista. Possui aplicações de esfera em cima do modelo. São 6 cores.

Karl Lagerfeld para a MelissaOs sapatos de plástico

mais famosos do Brasil desenhados por Lagerfeld. Os modelos ficaram modernos, futurísticos e chiques. Pelo visto, a Melissa está mesmo investindo e quer ter mais visibilidade dos seus sapatinhos charmosos no mundo.

Para conhecer mais: Mini Melissa para crianças.

Conta no AMO SAPATOS! Quais os seus preferidos dessa coleção?

Imagens:
Melissa, Vogue Itália

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)