Quem ama bons preços, vai adorar essa novidade!

Muitos já viram diversas parcerias com estilistas. Mas, agora, uma parceria inédita inaugura uma outra tendência da moda fast fashion (aquela edição limitada, que acaba e não volta mais).

A marca Santa Lolla – de sapatos e acessórios está com uma parceria com as lojas C&A. A marca criou uma coleção exclusiva de sapatos, bolsas e cintos. Ela traz o seu design, o seu estilo extravagante e sofisticado para os pés. Os preços são sutilmente melhores que das lojas oficiais da Santa Lolla.

Essa pode ser uma excelente opção de presente de Natal! E há muitas opções para quem procura sapatos para as festas de fim de ano.

Santa Lolla para a C&A: Ana Paula Michels

A estrela da campanha é a Ana Claudia Michels, que traz todo o seu charme para vender esses sapatos maravilhosos. Gente, cerca de 70 itens! É muita coisa! Não tem como não gostar de nada!

Sapatos Santa Lolla para a C&A: rasteirinha, tênis, sapatilha, flats, slippers

Tudo isso faz parte das apostas para a moda verão 2013 da C&A. Aplicações de tachas, muito brilho, estampa de onça (animal print), tendência flúor, estilo cap toe, nude, cor pastel, dourado, cores chamativas e alegres.

E tem para todos os gostos: sapatos com salto alto ou sapatos confortáveis (como sapatilhas, rasteirinhas). Para trabalhar ou para as festas de fim de ano.

Santa Lolla para a C&A - sapatos de salto alto

E as bolsas? Tem bolsão, bolsinha, bolsa discreta, dourada, de festa… As bolsas estão lindas. Quem é fã de bolsa, vai gostar dessas propostas. Muito glamour, sofisticação e brilho.

Bolsas Santa Lolla para a C&A

A única notícia ruim é que não serão todas as lojas que receberão a coleção exclusiva Santa Lolla.

Qual será o estilo Santa Lolla preferido da maioria das mulheres? A estampa de oncinha está, verdadeiramente linda, tanto em sapatos baixos quanto nos saltos. O sapato com brilho também possui o seu lugar no coração de quem ama sapatos.

Só tome cuidado para não comprar algo só por que está na moda, na “onda” fast fashion. Depois, a moda passa, gastou-se o dinheiro e o sapato fica guardado. Compre algo que combine com o seu estilo. Não se deixe simplesmente seduzir. Consumo consciente!

Imagem:
C&A

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)