O site AMO SAPATOS está antenado em todas as tendências para sapatos! E o que será que o inverno reserva? Quais as tendências para a próxima estação? Quais sapatos serão usados?
A Dior no seu desfile da Paris Fashion Week, “ready to wear” trouxe um conceito que procurava transmitir uma essência natural, com aspectos que tangem uma certa influência animal e, ao mesmo tempo, traz algo selvagem e feminino. Toda essa “aura” natural pode ser percebida pelas estampas, que formam uma espécie de camuflado.

Bota da Dior com salto de acrílico

Os acessórios compõem esse exotismo com motivos animalescos. Dior trouxe muitas botas. As botas de látex parecem confundir com a pele da perna e formar uma pele exótica, trazendo um visual futurista, arrojado e extravagante. Ao mesmo tempo, possui uma sensualidade elegante. Há uma noção “femme animale”, segundo a marca.

Inverno 2016 - botas

Que tal umas botas da Dior para você chegar arrasando na moda inverno? (Foto: divulgação)

Botas longas da Dior

Novamente, a Dior traz botas longas (bota over knee) e botas com cano médio. A bota over knee realça os membros inferiores e costuma favorecer pessoas com pernas mais finas e longas. Ou seja, não é para todas as “pernocas”, infelizmente.

Tendência da Dior para botas

O látex como material da bota já havia aparecido no desfile da estação anterior da marca, só que com salto gaiola. Agora, com saltos de acrílico, grossos e arrojados, as botas esteticamente fascinam. Os saltos aparecem transparentes ou coloridos. Tudo traz um visual futurista, atrevido e sensual. Projeto criativo incrível e, ao mesmo tempo, pouco convencional. Será que essas botinhas apareceram nas ruas, mesmo que adaptadas?

Nós, do Amo Sapatos, gostamos muito dessa tendência da Dior para botas, e combina com os mais diversos estilos, para as mais diferentes pessoas. Pode combinar muito bem com um estilo mais simples até um estilo mais chique. E sua escolha? Qual foi a combinação?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)