O AMO SAPATOS está de olho nos pés do Fashion Rio.

Neste post mais uma seleção do que apareceu nas passarelas. Esses são os meus favoritos do Fashion Rio.

A moda outono inverno 2011 traz algumas novidades bem estilosas e clássicas. Amo muito tudo isso!

A Maria Bonita Extra mostrou uma tendência do scarpin com bico arredondado. As sapatilhas delicadas e bem femininas continuam. As amarrações em tecido que traz muita feminilidade e delicadeza para o sapato. Acho lindo! E me lembra bailarinas… Lembra o peep toe da Miss Selfridge. Você não acha? O oxford imperou no Fashion Rio, o que traz um ar clássico e um pouco mais masculino para os pés. Adorei o tom de marrom da Maria Bonita Extra.

A marca Alessa mostrou que a bota com salto plataforma também vai aparecer. Dessa marca tem apliques que imitam pelos que apareceu também em outras coleções (Auslander). Eu sempre acho que a bota com salto plataforma possui um ar futurístico, casual e torna a vida das mulheres mais fácil, alongando a silhueta!

Moda outono inverno 2011

A Patachou trouxe como um todo para a passarela a sobriedade por meio da cor preta. Os pés vieram com um salto bem dramático, estilizado e contemporâneo. O preto na moda outono inverno nunca pode faltar. Não é mesmo?

A Nica Kessler trouxe sapatos maravilhosos para as passarelas. Há uma mescla entre o preto e o xadrez que remete ao clássico. Em alguns casos, aplicações com o verniz. Bicos sutilmente arredondados, salto altos, a meia pata e muita classe! Estou apaixonada pelos sapatos apresentados pela marca Nica Kessler. Impossível não amar! Classe e muito estilo.

O post não é o mesmo sem você!
Conta aí o que você achou desses sapatos do Fashion Rio?
Deixe a sua opinião nos comentários.

2 comentários para “Outono/Inverno 2011: mais sapatos do Fashion Rio”

  1. Kakáh Andrade

    Ameeeeeeeei todos

    Responder
  2. Mariana

    Adorei só não gostei da bota achei muito ousado

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  SPFW Outono Inverno 2011: Botas
  2.  SPFW outono inverno 2011: sapatos e sandálias variados

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)