Quer entrar na toca do Coelho Branco e cair direto no mundo fantástico de “Alice no País das Maravilhas”? Que tal começar por um sapato que é pura inspiração na Red Queen (Rainha Vermelha)? Na Revista Glamour UK saiu uma lista com 44 itens inspirados na moda “Alice no País das Maravilhas” e esse sapatinho chamorso estava entre eles. Em 2010, o filme e o livro Alice inspiram a moda em seus variados setores. [Quer ver mais? Acesse: Moda Alice no País das Maravilhas]

Moda: Sapato Rainha Vermelha, de Alice no País das Maravilhas

Esse é o modelo “Kim Oh No” da Irregular Choice – branco com tecido com estampas em detalhes de coração vermelho no maior estilo da Rainha Vermelha de “Alice no País das Maravilhas”. Salto alto, um charmoso laço na frente, sola plataforma na frente. É um design bem tradicional, com cores bem ousadas, e que combinam muito bem com o estilo psicodélico que Alice no País das Maravilhas vem inspirando ao redor do mundo.

Alice no País das Maravilhas

Um sapato super ousado, inspirado nas cores e design psicodélico de Alice no País das Maravilhas. O que vocês acharam? (Foto: Irregular Choice)

Com esse sapato, qualquer mulher se torna uma poderosa rainha.

Esse é um modelo muito lindo para usar combinando com um estilo ousado. Acessórios vermelhos são perfeitos para combinar com esse sapato. Talvez um vestido branco ou marfim fique ideal com esses sapatos também, mas vale lembrar que é um look nada formal, mas é extremamente luxuoso. O que vocês acham desse sapato? Vocês usariam no dia a dia ou em uma balada luxuosa? Deixem nos comentários suas sugestões, dicas, críticas, e elogios. A participação de vocês nos ajuda a criar artigos cada vez mais informativos e nos dá uma direção melhor de como seguir com nosso blog. Sem vocês, nosso site não seria nada!

Sapato é chique! Somos loucas por sapatos!

Um comentário para “Sapato da Rainha Vermelha de “Alice no País das Maravilhas””

  1. Beth

    Simplesmente amo sapatos!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)