Quando você acha que já viu de tudo o que tinha para ver na moda sapatos, eis que os desfiles trazem algo totalmente fresco e inusitado.

Quando uma marca traz uma ideia diferente perfeitamente executada para as passarelas é que conseguimos ver a capacidade da moda para se (re)inventar. Não importa discutir sobre o que é ou não usável. O que importa é a criatividade, a possibilidade de acordar o mundo para o diferente, o arrojado.

Sapatos agressivos da Prada: moda primavera-verão 2012

Nos desfiles da moda primavera verão 2012 em Milão, a marca Prada trouxe sapatos totalmente inusitados, audaciosos e com atitude. Sapatos inspirados no design aerodinâmico dos carros dos anos 50 (Cadillac, Corvette, Thunderbird). Será que as mulheres estão preparadas para eles?

O desenho dos sapatos, clássico, se mistura com essa proposta vibrante e peculiar – caudas, flores, cano de escapamento… Adrenalina nos pés! Por que carro não é assunto apenas de meninos! As mulheres que amam carros irão enlouquecer com esses sapatos.

Sapatos Prada

Os desenhos não parecem lá serem muito confortáveis, mas esse design é super atraente e interessante para visuais bem ousados. (Foto: Prada)

Esse certamente não é o tipo de sapato para usar no dia a dia. Só não é mais inusitado que os sapatos de Kobi Levi!

Sapatos Prada

Cores vivas adicionam ainda mais estilo a esses sapatos da Prada, além de um toque especial de agressividade. (Foto: Prada)

O estilo extravagante e agressivo dos calçados foram combinados com roupas incrivelmente delicadas, “lady like“. A Prada conseguiu unir o extravagante e o delicado de maneira encantadora. Vintage e chique.

Sapatos Prada

Mesmo com vestidos mais delicados, as cores vivas dão um destaque especial aos sapatos agressivos da Prada. (Foto: Prada)

A imagem da mulher dos anos 50 colocada de maneira totalmente poderosa! Pés arrojados…

Quero saber o que você pensa! O que achou dos sapatos agressivos apresentados pela Prada? Usaria? Comente!

Um comentário para “Os sapatos agressivos da Prada da moda primavera verão 2012”

  1. Jacqueline

    Ñ usaria, achei meio carnavalesco, acho que combina pra época de carnaval ou p/ um baile a fantasia, mas tem gosto pra tudo neste mundo os gostos são variados, mas eu, nem pensar!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)