Quando você acha que já viu de tudo o que tinha para ver na moda sapatos, eis que os desfiles trazem algo totalmente fresco e inusitado.

Quando uma marca traz uma ideia diferente perfeitamente executada para as passarelas é que conseguimos ver a capacidade da moda para se (re)inventar. Não importa discutir sobre o que é ou não usável. O que importa é a criatividade, a possibilidade de acordar o mundo para o diferente, o arrojado.

Nos desfiles da moda primavera verão 2012 em Milão, a marca Prada trouxe sapatos totalmente inusitados, audaciosos e com atitude. Sapatos inspirados no design aerodinâmico dos carros dos anos 50 (Cadillac, Corvette, Thunderbird). Será que as mulheres estão preparadas para eles?

Os sapatos agressivos da Prada da moda primavera verão 2012

O desenho dos sapatos, clássico, se mistura com essa proposta vibrante e peculiar – caudas, flores, cano de escapamento… Adrenalina nos pés! Por que carro não é assunto apenas de meninos! As mulheres que amam carros irão enlouquecer com esses sapatos.

Esse certamente não é o tipo de sapato para usar no dia a dia. Só não é mais inusitado que os sapatos de Kobi Levi!

Prada Primavera Verão 2012 Milão: sapatos

O estilo extravagante e agressivo dos calçados foram combinados com roupas incrivelmente delicadas, “lady like“. A Prada conseguiu unir o extravagante e o delicado de maneira encantadora. Vintage e chique.

Sapatos da moda primavera verão 2012

A imagem da mulher dos anos 50 colocada de maneira totalmente poderosa! Pés arrojados…

Quero saber o que você pensa! O que achou dos sapatos agressivos apresentados pela Prada? Usaria? Comente!

Um comentário para “Os sapatos agressivos da Prada da moda primavera verão 2012”

  1. Jacqueline

    Ñ usaria, achei meio carnavalesco, acho que combina pra época de carnaval ou p/ um baile a fantasia, mas tem gosto pra tudo neste mundo os gostos são variados, mas eu, nem pensar!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)