O site AMO SAPATOS adora mostrar as coleções de sapatos brasileiras. O bicolor preto e branco é uma tendência da moda sapatos 2013. É o tipo de combinação clássica, que nunca sai de moda. Cada vez mais, as mulheres estão interessadas em uma moda mais consciente, que combina com a personalidade de cada uma e fogem de todo e qualquer “fast fashion“.

Uma das formas de consumir consciente é comprar o que se pode e aquilo que é possível usar, mesmo depois que passar a tendência. E, se tem uma coisa que fica bem em qualquer época é qualquer opção clássica.

Sapato bicolor: Corello Geometric Edition

O bicolor preto e branco + o geométrico + o moderno fazem parte da coleção “Corello Geometric Edition”. A marca brasileira traz os desenhos geométricos para os pés, com muita classe e muito estilo.

Usar sapatos clássicos é a estratégia mais prática para fazer combinações elegantes, ótimas para várias ocasiões. Do trabalho ao evento social.

São vários modelos de sapatos: sapatilha (rasteira e com pequeno salto), escarpim (com salto fino e salto grosso), chanel, peep toe com salto anabela e bolsas. Há várias alternativas para os vários tipos de mulheres.

Moda 2013 e sapatos geométricos

O estilo bicolor combina com vários visuais, se tornando um dos elementos de design mais versátil. (Foto: Corello)

Sapatos clássicos da Corello

As variações no design chamam a atenção por diversificar uma linha de produtos bela para qualquer estilo. (Foto: Corello)

A técnica tressê é usada para trabalhar o geométrico em alguns modelos. Em alguns casos, a proposta geométrica está apenas no salto. Essa cor de calçado é ótima para quem trabalha em escritório! Ou, simplesmente, para quem ama elegância.

Quer outro clássico? Acesse: sapato bis un bout. Uma coleção encantadora que resgata a moda clássica nos sapatos e bolsas. O que vocês acharam? Merece a atenção de vocês e seu investimento?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)