Sapato inusitado: salto de cristal e estampa floral

Quem ama sapatos enlouquece com qualquer coisa diferente. Estampa floral + salto de cristal transparente com detalhes internos em um sapato… Tudo isso mostra que é possível fazer uma declaração de estilo pelos pés de maneira totalmente original.

Sapato com salto de cristal e estampa floral

As estampas florais tem se mostrado uma forte tendência para as próximas estações. Já falei também do uso do acrílico/plástico na estética de sapatos. E quando se une essas duas propostas? O resultado é um sapato inusitado e retró. Dá para usar com “looks” neutros, pastéis e, até mesmo, o velho e bom jeans.

De tecido floral, super estilo boneca, amarração com o próprio pano que forma um laço e bico arrendondado. Da marca Irregular Choice.

Quis postar esse sapato aqui para inspirar nossos corações sapateiros. Queria mesmo é que alguma marca brasileira se inspirasse em algo desse tipo.

Sapato com estampa floral

As estampas, combinadas com o salto de cristal, tornam esse sapato uma boa opção de sapato para usar no dia a dia ou em eventos informais. (Foto: ModCloth)

Esse é um sapatinho inusitado, objeto de desejo de quem gosta de coisas diferentes. Pode parecer uma opção meio exótica à primeira vista, mas com o visual certo, dá pra criar um look matador com esse sapatinho super simpático. Nós já falamos de muitos sapatos diferentes aqui, e vamos continuar falando de muitos outros para vocês terem cada vez mais opções de looks.

Quero agora ouvir você que ama sapatos! O que acharam desse modelo de sapato? É um modelo para inspirar lindos novos visuais ou vocês acham que ele é meio brega? Acharam ele muito delicado ou exagerado? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Nós lemos todos os comentários e usamos eles para criar novas postagens informativas para vocês, com cada vez mais informações para nossas queridas leitoras.

4 comentários para: “Sapato inusitado: salto de cristal e estampa floral”

  • Maria

    Bom dia, adoro sapatos, estes muito sinceramente acho que são
    Excessivamente diferentes, penso que muito poucas pessoas
    Vão usar, mas são giros.

    Responder
  • Elisabeth

    Simplesmente maaaaaaaaaaravilhoso! Também quero um. Beijos beth.

    Responder
  • Catherine

    Só não gostei do salto, mas de resto, é perfeito.

    Responder
  • Elisa

    A minha opinião é que pegaram todo e qualquer conceito de mau-gosto, bateram no liquidificador e fizeram isso aí. Tem dó…

    Responder

Deixe um comentário