Quem ama sapatos enlouquece com qualquer coisa diferente. Estampa floral + salto de cristal transparente com detalhes internos em um sapato… Tudo isso mostra que é possível fazer uma declaração de estilo pelos pés de maneira totalmente original.

Sapato com salto de cristal e estampa floral

As estampas florais tem se mostrado uma forte tendência para as próximas estações. Já falei também do uso do acrílico/plástico na estética de sapatos. E quando se une essas duas propostas? O resultado é um sapato inusitado e retró. Dá para usar com “looks” neutros, pastéis e, até mesmo, o velho e bom jeans.

De tecido floral, super estilo boneca, amarração com o próprio pano que forma um laço e bico arrendondado. Da marca Irregular Choice.

Quis postar esse sapato aqui para inspirar nossos corações sapateiros. Queria mesmo é que alguma marca brasileira se inspirasse em algo desse tipo.

Sapato com estampa floral

As estampas, combinadas com o salto de cristal, tornam esse sapato uma boa opção de sapato para usar no dia a dia ou em eventos informais. (Foto: ModCloth)

Esse é um sapatinho inusitado, objeto de desejo de quem gosta de coisas diferentes. Pode parecer uma opção meio exótica à primeira vista, mas com o visual certo, dá pra criar um look matador com esse sapatinho super simpático. Nós já falamos de muitos sapatos diferentes aqui, e vamos continuar falando de muitos outros para vocês terem cada vez mais opções de looks.

Quero agora ouvir você que ama sapatos! O que acharam desse modelo de sapato? É um modelo para inspirar lindos novos visuais ou vocês acham que ele é meio brega? Acharam ele muito delicado ou exagerado? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Nós lemos todos os comentários e usamos eles para criar novas postagens informativas para vocês, com cada vez mais informações para nossas queridas leitoras.

4 comentários para “Sapato inusitado: salto de cristal e estampa floral”

  1. Maria

    Bom dia, adoro sapatos, estes muito sinceramente acho que são
    Excessivamente diferentes, penso que muito poucas pessoas
    Vão usar, mas são giros.

    Responder
  2. Elisabeth

    Simplesmente maaaaaaaaaaravilhoso! Também quero um. Beijos beth.

    Responder
  3. Catherine

    Só não gostei do salto, mas de resto, é perfeito.

    Responder
  4. Elisa

    A minha opinião é que pegaram todo e qualquer conceito de mau-gosto, bateram no liquidificador e fizeram isso aí. Tem dó…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)