O que existe por trás de todo o sapato? O design do sapato e o shoemaker. Quando uma pessoa diz que ficou encantada por um par de sapatos, necessariamente, houve uma predileção pelo design do sapato. O desenho do sapato envolve magia, desejo, gostos, estilos…

Imagine projetar um sapato para a Duquesa de Cambridge – Kate Midd+leton? Uma enorme responsabilidade, já que ela é considerada um ícone da beleza e da moda.

Casamento Real: sapato para a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton

Becka Hunt ganhou um concurso de design que os participantes tiveram que criar um projeto de sapato. E o calçado era como se fosse para a realeza Kate.

A estudante inspirou-se no anel de noivado da Duquesa e na moda do século XIX. A pedra do anel era azul. Por esse motivo, sapato azul. Os sapatos são de camurça, com aplique de rendas bege e de salto. Poderia dizer que isso é uma ankle boot? O que você acha?

O sapato desenhado para Kate Middleton

As cores do sapato são muito bonitas, e os detalhes fazem dele bem único, tornando ele um modelo digno de uma princesa. (Foto: divulgação)

Cor do anel de noivado de Kate Middleton que inspirou sapato

O detalhe delicado de um anel para o noivado de Kate Middleton. Super singelo, mas um detalhe que adiciona um peso muito belo ao conjunto. (Foto: divulgação)

Kate Middleton costuma usar sapatos mais clássicos, com cores neutras. Esse sapato possui uma proposta bem diferente do que ela normalmente usa.

Deve ser um luxo ter um sapato desenhado só para você! Poucos possuem esse privilégio! Coisa de realeza…

Ao mesmo tempo, ele possui algo vintage. Concordam? Gostei da ideia da renda no sapato. E vocês? O que acharam? Deixem nos comentários a participação de vocês. Ela é sempre bem vinda, sejam elogios, críticas, sugestões, ou qualquer participação! Sem vocês, nosso blog não seria nada! Contamos com a sua participação para podermos crescer cada vez mais!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)