Se o Brogue da Prada é tudo que você já viu sobre sapatos inusitados, esqueça!

Tem gente muito louca nesse mundo. Coisas inacreditáveis são criadas.

A última criação para lá de inusitada foi de uma estudante de moda (Lisa Dillon / Bath Spa University) que criou um sapato de queijo e pão. Sério! Acredite!

O salto é feito de queijo e o restante da extensão do sapato é intercalada com pão dormido e queijo. O adorno do sapato possui mais queijo, queijo normal, derretido moldado com todo o cuidado. Não deve ter sido fácil fazer esse sapato! Há quem diga que o tipo de queijo é cheddar!

A criação tem um motivo interessante! Promover um evento de queijo da região. A criadora fashionista já ganhou muitos holofotes e se o objetivo era um pouco de marketing, boa parte do trabalho foi concluída. Sei de uma pessoa que iria amar esse sapato inusitado! Adivinha? Lady Gaga!

Inusitado: sapato de queijo e pão

Pergunto-me sempre até que ponto algo desse tipo é válido, sem consciência ética. Incomoda muito pensar que muitas pessoas passam fome todos os dias no planeta e que muito pouco é feito no sentido de ajudá-las. Um sapato desses poderia ser criado em prol de algumas causas sociais (cada país possui a sua). Certamente, seria uma criação muito mais louvável.

Pelo menos quando alguém disser que o pé está com um “cheirinho de queijo” pode-se culpar o sapato de verdade.

Loucura ou criatividade? Quero saber o que você pensa sobre essa sapato de queijo e pão muito inusitado.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)