Inaugurando a categoria “♥ amor de sapato”, esse oxford de arrasar creme, de renda e de lona. Com certeza esse modelo de Annie Havlicek inspira outras marcas. O sapato Oxford de maneira geral mistura elementos masculinos e femininos. A renda nesse modelo garante a feminilidade, leveza e delicadeza desse modelo, além de adicionar um pouco mais de formalidade. Muito estilo!

Sapato Oxford, de Annie Havlicek

Cortado e costurado à mão na Guatemala. Segundo o blog de Annie Havlicek, todo o processo envolve comércio justo.

Esse oxford é a cara de um verão sofisticado e delicado. Tomara que as empresas brasileiras de sapatos se inspirem nesse modelo de arrasar.

Oxford que inspira vários “looks”: de saia, de bermuda, de calça, de caqui. Só colocar a cabeça para imaginar e sonhar. Sabe aquele sapato que nem precisa falar muito? Melhor só se estivesse no meu pé!

Aplausos e muitos amores! Rendas e laços…

Os melhores sapatos

Veja só que sapatinho Oxford lindo! É um item super bonito, para combinar com looks bem sóbrios. (Foto: Annie Havlicek’ shop)

Sapatos de verão

Veja só como é leve esse lindo sapato para combinar com você! (Foto: Annie Havlicek’ shop)

Um visual que combina muito bem com esse tipo de sapato é um look formal, como um terninho feminino. É perfeito para mulheres mais discretas e que gostam de usar sapatos delicados. É possível também combinar esses Oxfords com um visual “menininha”, para algo mais delicado e feminino. Porém, tem que se tomar o cuidado para não exagerar muito ou a mulher vai parecer imatura com um look desses.

Você concorda que esse Oxford é um amor de sapato? Conte-me o que sentiu ao vê-lo? De arrasar? Deixe a sua opinião nos comentários. Esperamos ansiosos pela opinião de vocês. Quanto mais vocês participam de nosso blog, melhores ficarão nossas postagens para vocês. Lembrem-se também que respondemos a todas as perguntas!

3 comentários para “♥ Amor de Sapato: Oxford de Annie Havlicek”

  1. Tânia Fontes

    Um must esse sapato!

    Responder
  2. Priscilla

    Eu AMOOOOO sapato, principalmnetes os de salto alto. Mas este oxfords estão tudo, super femininos. E esse da foto, de rendinhaaaaaa. Bate coraçãozinho. Beijos

    Eu também tenho um bloguizinho e uma lojinha de sapatinhos, quando puder da uma olhada. Vlw

    Responder
  3. Patricia

    Ai, eu quero! Lindo, eu amo renda, ficou super feminino!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)