Hello gente que ama sapatos!

A maioria dos consumidores compra um sapato e não sabe o processo criativo que envolve a concepção dos mesmos. De fato, não há o estreitamento da empresa com o consumidor nesse sentido.

O que é verdade é que o sapato pode expressar a personalidade de cada indivíduo. Vamos combinar que moda é expressão!

Os designers estão sempre inovando, trazendo novas propostas e conciliando a forma e a função na tentativa de agradar o grande público. Novos recursos, materiais e ideias são explorados constantemente. O designer manipula o sapato por meio do seu desenho e pode alcançar resultados surpreendentes. Por que não dizer também que o designer expressa um pouco de sua personalidade na criação de um sapato?

Concurso de estilismo Carmen Steffens: vote no seu sapato favorito

A grife Carmen Steffens lançou um concurso de estilismo que vai selecionar um jovem designer de sapatos! O responsável por sustentar os sonhos de tantas amantes de sapatos.O merecido vencedor vai ganhar um curso em uma importante escola de Nova Iorque e fazer estágio na CS. O que eu queria também é ver o sapatinho do ganhador vendido na Carmen Steffens. Será que vai?

Concurso de estilismo: sapatos Carmen Steffens

Os meus eleitos favoritos são: o sapato do Diogo Bortoluci Carvalho e o sapato da Marina Moura Lerbach! Gostei do ar pin-up e vintage dessa primeira sandália e do corte, desenho arrojado do segundo sapato. Chiques!

Tomara que a grife venda o sapato vencedor! Todos torcem!

Entre no site do concurso de estilismo da Carmen Steffens e vote no seu preferido!

Amo Sapatos conecta todos que amam sapatos!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)