Todo mundo sabe que salto não é a coisa mais confortável do mundo. A mulherada sofre para ficar em cima de um salto alto com estilo. O que as mulheres mais queriam é um sapato que unisse conforto, o salto alto e beleza. Não é verdade?

Raphael Young, designer de sapatos francês, recentemente lançou um novo projeto que está dando o que falar no universo dos calçados! Ele criou e patenteou as solas flexíveis (R-Flex). Young promete dar conforto aos saltos altos como nunca. Será que é uma nova revolução no mundo dos sapatos?

As solas flexíveis possuem inserção de aço nos calcanhares, interposição de gel de látex na sola de couro e uma interposição de borracha no peito do pé. Sem falar que os sapatos do designer possuem dispositivo “anti torção” de acesso que promete manter a estabilidade do sapato e evitar a famosa torção do tornozelo.

Saltos altos com sola flexível

O mais bacana é que, a princípio, esse projeto consegue aliar beleza e conforto. A aparência dos sapatos é tão linda quanto qualquer outro salto alto.

Todas essas soluções técnicas prometem fazer a alegria dos pés das mulheres, com mais conforto e flexibilidade. O grande problema é que o precinho dos sapatos R-Flex sai por £ 400 (= R$ 1000,00 aproximadamente), que é bem caro para a realidade brasileira. Na imagem seguinte, você pode ver o aspecto técnico desse sapato:

R FLEX: sapatos com solas flexíveis

Todas querem essa “solução divina” do conforto em um salto alto! Certamente, esse é um objeto de desejo de sapatos de muitas mulheres.

Quero saber o que pensa sobre as solas flexíveis de Raphael Young! Gostou? Usa muito salto alto e sente desconforto? Conte-me nos comentários!

Via: Daily Mail

3 comentários para “R-Flex: saltos com solas flexíveis”

  1. Gabriel

    Olá,
    Eu sou homem, heterossexual, mas adoro usar e andar com sapatos de mulher, de saltos bem altos!
    Minha paixão são aqueles “peep toe”, que deixam 2 ou 3 dedinhos de fora!
    Gosto de pintar as unhas, de vermelho cintilante, mantendo os meus pezinhos sempre bem cuidados e femininos!
    Adoro ouvir aquele “tóc-tóc” característico, dos meus saltos batendo na calçada!
    Eu sou “crossdresser” e gosto também, de me vestir com roupas e acessóios femininos!
    Para quem não sabe, “crossdressers” são pessoas (tanto homens, como mulheres) que gostam de se vestir com roupas e acessórios do sexo oposto!
    Quem quiser trocar ideias e experiências, comigo, sobre o assunto, será sempre bemvindo(a)!
    Beijos,
    Carlos

    Responder
    • Mulherdigital

      Carlos (ou Gabriel),

      Que diferente ver um homem tão apaixonado por sapatos! O site AMO SAPATOS sempre tem espaço para a diversidade. Não é um site apenas para mulheres, mas para todos os gêneros! Eu acho super bacana as perfomances de quem é “crossdresser”. Parece muito diferente, divertido e original. A cultura “crossdresser” é bem interessante.

      Que bom que você está aqui no Amo Sapatos!

      Beijconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  2. Ivone

    Gostei muito desses sapatos, já usei muito salto alto, hoje só uso sapato baixo ou um salto baixo.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)