R-Flex: saltos com solas flexíveis

Todo mundo sabe que salto não é a coisa mais confortável do mundo. A mulherada sofre para ficar em cima de um salto alto com estilo. O que as mulheres mais queriam é um sapato que unisse conforto, o salto alto e beleza. Não é verdade?

R-Flex: saltos com solas flexíveis

Raphael Young, designer de sapatos francês, recentemente lançou um novo projeto que está dando o que falar no universo dos calçados! Ele criou e patenteou as solas flexíveis (R-Flex). Young promete dar conforto aos saltos altos como nunca. Será que é uma nova revolução no mundo dos sapatos?

As solas flexíveis possuem inserção de aço nos calcanhares, interposição de gel de látex na sola de couro e uma interposição de borracha no peito do pé. Sem falar que os sapatos do designer possuem dispositivo “anti torção” de acesso que promete manter a estabilidade do sapato e evitar a famosa torção do tornozelo.

Saltos altos com sola flexível

Um salto alto criativo, mas será que é prático a sola flexível? Deve ser pelo menos mais confortável. (Foto: Daily Mail)

O mais bacana é que, a princípio, esse projeto consegue aliar beleza e conforto. A aparência dos sapatos é tão linda quanto qualquer outro salto alto.

Todas essas soluções técnicas prometem fazer a alegria dos pés das mulheres, com mais conforto e flexibilidade. O grande problema é que o precinho dos sapatos R-Flex sai por £ 400 (= R$ 1000,00 aproximadamente), que é bem caro para a realidade brasileira. Na imagem seguinte, você pode ver o aspecto técnico desse sapato:

R FLEX: sapatos com solas flexíveis

A flexibilidade da sola facilita até para caminhar, de acordo com a fabricante do salto. (Foto: Daily Mail)

Todas querem essa “solução divina” do conforto em um salto alto! Certamente, esse é um objeto de desejo de sapatos de muitas mulheres.

Quero saber o que pensa sobre as solas flexíveis de Raphael Young! Gostou? Usa muito salto alto e sente desconforto? Conte-me nos comentários!

3 comentários para: “R-Flex: saltos com solas flexíveis”

  • Gabriel

    Olá,
    Eu sou homem, heterossexual, mas adoro usar e andar com sapatos de mulher, de saltos bem altos!
    Minha paixão são aqueles “peep toe”, que deixam 2 ou 3 dedinhos de fora!
    Gosto de pintar as unhas, de vermelho cintilante, mantendo os meus pezinhos sempre bem cuidados e femininos!
    Adoro ouvir aquele “tóc-tóc” característico, dos meus saltos batendo na calçada!
    Eu sou “crossdresser” e gosto também, de me vestir com roupas e acessóios femininos!
    Para quem não sabe, “crossdressers” são pessoas (tanto homens, como mulheres) que gostam de se vestir com roupas e acessórios do sexo oposto!
    Quem quiser trocar ideias e experiências, comigo, sobre o assunto, será sempre bemvindo(a)!
    Beijos,
    Carlos

    Responder
    • Mulherdigital

      Carlos (ou Gabriel),

      Que diferente ver um homem tão apaixonado por sapatos! O site AMO SAPATOS sempre tem espaço para a diversidade. Não é um site apenas para mulheres, mas para todos os gêneros! Eu acho super bacana as perfomances de quem é “crossdresser”. Parece muito diferente, divertido e original. A cultura “crossdresser” é bem interessante.

      Que bom que você está aqui no Amo Sapatos!

      Beijconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  • Ivone

    Gostei muito desses sapatos, já usei muito salto alto, hoje só uso sapato baixo ou um salto baixo.

    Responder

Deixe um comentário